25.5.17

Nós


A verdade é que eu não precisava de nada disto mas precisava. A verdade é que tu sempre sabes o que eu preciso e quero e simplificas. Afinal também tu talvez. A verdade é que afinal deveria ser preciso isto de recapitular, revalorizar para podermos então celebrar. A verdade é que este último ano tem sido um desafio a todos os níveis, físico mas também psicológico porque nos pede uma disponibilidade que por vezes ao final do dia com tantos, não temos. E o cansaço e o desafio de gerir família e empresa juntos. De tentarmos tirar um dia, o nosso, os dois e até à ultima não sabermos se vamos desmarcar. E por isso um dia com massagem, praia, vagar, almoço em frente ao mar e tempo para parar sabe a tanto. E a verdade é porém só esta, eu não queria estar noutro sitio, com outro alguém ao meu lado. Quero esta vida, quero-te a ti, ao meu, às tuas e sobretudo à nossa. Porque tu és o meu grande amor. 

Gostava de me lembrar desta noite por muitos anos. O risotto de cogumelos selvagens, vieiras grelhadas e molho de crustáceos e o Vinho fantástico. Mas provavelmente recordarei a ginástica do nosso primeiro jantar a dois em mais de um ano, o babysitting da mana mais crescida que agradecemos tanto. Cinco anos depois (já?), no mesmo sitio*e provavelmente à mesma hora. Ainda me surpreende o tanto que aconteceu entretanto.

Que o nosso dia 25 perdure até à eternidade era tão só isto que eu precisava ouvir.

* Hemingway - Restaurante Marina Cascais

Nenhum comentário:

Postar um comentário