15.7.15

Afonso finalista


Meu amor,curioso e atento, sempre desejoso de aprender e brincar ao mesmo tempo, a escola é um mundo de portas por abrir. Não tenhas medo de deixar os bonecos fora da sala de aula, há sempre um intervalo para brincar. Não tenhas medo de te enganares nas letras manuscritas, tudo se consegue praticando, como no karaté. É nesta escola dos crescidos que vais continuar a viver as maiores aventuras, que vais continuar a aprender e a sonhar, construir amizades e brincar. Como tua mãe deixo-te três conselhos:
1 - Estuda e aprende toda a vida, não apenas na escola mas também fora dela com todos os que cruzarem o teu caminho - todos têm algo para nos ensinar.
2 - Luta sempre por o que queres de coração e acreditas, não tenhas medo e arrisca para que sejas sempre feliz. 
3- Recorda sempre que o segredo das coisas boas é o amor, ama o que fazes e ama as pessoas, os amigos, e a família e centra-te sempre no lado bom.
Tudo te vai parecer muito distante agora ainda és pequenino, mas já faltam apenas uns aninhos para para as outras fitas, e um dia estarás a olhar para trás, e talvez pegues nesta fita antes de escreveres a do teu filho ao terminar a pré e te recordes com amor das minhas palavras. 
Dá-me a tua mão que eu caminho ao teu lado. 

Com muito amor da mãe 
Vanessa Casais
9/7/2015
(Foi assim a minha fita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário