8.6.15

Portugal dos pequenitos e dos crescidos também.

 
Miúdos felizes, pais felizes, e um fim-de-semana* para recordar para sempre. O Luso a fazer lembrar Sintra, com a sua linda serra e a arquitectura romântica das casas apalaçadas de estilo colonial mas com um sol radiante e um calor infernal, 39 graus à sombra. Eles só estavam bem dentro da piscina e lá estiveram até o sol se pôr já bem tarde. A opção dos quartos comunicantes é excelente para famílias com muitas crianças. O hotel remodelado, tinha uma decoração simpática e uma vista fabulosa. Dificilmente esquecerei o pôr-do-sol da nossa varanda.
Depois de um pequeno-almoço reforçado, ainda houve tempo para banhos. O Afonso nadou sem a bóia, e foi uma festa. Depois do check out, fomos à fonte do Luso beber água fresca e encher garrafinhas para a viagem. No jardim das termas da Maló Clinic mesmo em frente um descafeinado numa casinha de chá cheia de coisas típicas. A caminho da Mealhada comemos leitão, os miúdos adoraram. Dali seguimos para o Portugal dos Pequenitos em Coimbra que faz hoje 75 anos. Eu estava a vibrar mais que eles, que não conheciam o sítio, mas no fim acho que adoraram. A mãe já não entra na maioria das casas, mas ainda entrei em algumas. Teria sabido bem um mergulho antes do regresso, à falta de piscina comemos gelados.
 
Hoje dia 8 Junho às 18horas, e no âmbito das Comemorações do seu 75 º aniversário, o parque abrirá as suas portas gratuitamente, oferecendo aos visitantes um momento musical de animação. O evento ocorre das 18h às 20h.
 
* Voucher Odisseias contemplava a estadia e as entradas no Portugal dos Pequetinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário