23.12.14

Feliz Natal

 
Foi um fim-de-semana agitado, com almoço de Natal da empresa na Sexta e jantar de Natal de amigos no Sábado. O teste de chinês no Sábado de manhã (que não sei como correu pois era mais extenso e difícil do que eu supunha) e a última aula de Inglês do Afonso antes das férias só vieram agitá-lo mais. E se fizemos biscoitos e escrevemos postais de Natal também vimos séries giras e cozinhámos coisas novas.
Domingo de manhã fomos ver a peça «Um Conto de Natal» que adorámos. Actores conhecidos, uma dinâmica muito gira, músicas que ficam no ouvido e uma pulga que fazia rir toda a gente. No final os actores super simpáticos tiraram imensas fotos com os miúdos. Está em cena até ao próximo fim-de-semana no Dolce Vita Tejo e nós recomendamos vivamente.
 
Durante a semana chegaram as últimas prendas de Natal pelo correio, cada vez prefiro mais as compras online aos centros comerciais. Da escola o Afonso também trouxe um miminho para mãe.
 
Ao fim de seis anos a minha tese de mestrado foi descoberta pelo Clube das Chapas e o Instituto de Seguro de Portugal, e foi com muito orgulho que passou na passada semana a integrar o acervo da biblioteca do ISP.
Nestes dias o Afonso tem ficado na avó mas hoje foi só um bocadinho de manhã à escola mas almoçou com a mãe e com o Carlos numa pizzaria aqui perto e fez a sua pizza, a Pizza Afonso leva fiambre e cogumelos, tomate e queijo de base. Daqui a pouco chegam as meninas e começa o nosso Natal, festejos que se repartem por vários dias e se alternam. Vamos começar hoje a cozinhar o peru para estar pronto amanhã. O Afonso anda em êxtase nunca o vi vibrar tanto com o Natal, pergunta a toda a hora quantos dias faltam, e nem o calendário de chocolate me ajuda a acalmá-lo. Depois do jantar e dos presentes vamos à missa do galo, nesta que é já uma tradição «nossa».
A todos os seguidores do limão, amigos e família, votos de um Feliz Natal cheio de paz e alegria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário