19.11.14

Semana passada


Enquanto estava no recobro queria conversa, para o entreter e enquanto não chegava a alta, falei-lhe num jogo de computador que jogava em miúda chamado «Hospital». Giro, giro, temos de construir um hospital e aparecem as doenças mais engraçadas. Cabeças inchadas que são furadas na Inflation Room curando os pacientes, homens invisíveis que bebem uma poção na farmácia e reaparecem, homens mascarados de Elvis que são tratados pela psiquiatria, ao mesmo tempo que se investe no Research Department, que se gerem os fundos e ordenados do pessoal que muita vezes não está contente, que se matam os ratos com a caçadeira para prevenir epidemias, enfim, um jogo bem divertido e com sentido de humor, e para mim um dos melhores jogos antigos a seguir aos Sims1. Desde que voltou para casa o Afonso ainda não tinha descansado que queria jogar o jogo, tanto que até na arrecadação o fui procurar. Encontrei mas o jogo é tão antigo (cerca de 20 anos) que não corria no nosso computador. O Carlos lá arranjou uma nova versão para download gratuito e foi a loucura. Adora o jogo.  
 
Nestes dias também fizemos puzzles, jogámos à memória (e ele ganhou sempre sem batota), pintámos desenhos a lápis pastel (uma estreia), vimos filmes (muitos), montámos três Legos novos e brincámos com eles. Eu retomei a malha (já tinha saudades), fiz granôla e tentei ser criativa com a comida picada. Lá porque é moída não precisa deixar de ser divertida. Numa semana em chegaram boas noticias, alguns brindes e também o meu «péu» (a aproveitar a campanha de 10€ de desconto) que é a primeira prenda de natal na árvore, e a dele para mim. (Nada como um chapéu-de-sol de praia para afastar esta chuva toda J)
 
 
 E adormecemos muitas vezes de mãos dadas e acordei todos os dias com os beijinhos dele. Atrelado a mim neste dias, diz que me ama daqui até todos os planetas e infinito, que eu sou fofa, que quer a mamã, que quer colinho e miminho, e agarra-me as pernas ao andar e cola-se a mim tipo lapa, só quer estar onde eu estou, e que lhe dê a comida e o banho tipo bebé. Sim que as amígdalas dão muitos sintomas secundários J e o maior deles todos é o mimo da mãe. A semana também deu para muitos disparates, que nem dão para ralhar só me dão para rir. As filmagens criativas de uma ida do Afonso à casa de banho, ou aquele dia em que me apareceu na sala vestido com uma camisa estilo tropa e umas botas minhas.
 
 
 É por isso que esta semana custa mais, muito mais depois daquela. É um misto de regressar de férias (que não foram), com mau tempo, cansaço acumulado e coração de mãe ainda apertadinho com o regresso dele à escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário