18.9.14

Promoções Regresso às aulas

 
 

 Campanha Mapped; Campanha UHU, Cupão H&M, noticia desconto famílias numerosas

Aqui ficam algumas promoções e passatempos para facilitar este regresso às aulas. Qualquer ajuda é preciosa, até porque este período envolve sempre alguns gastos em material e na compra de alguma roupa que de um ano para o outro sempre deixa de lhes servir. 

Aos primeiros 2000 clientes que na compra de 4 produtos da gama escrita/cor, num valor mínimo de 15€, se registem no site, a Mapped enviará uma caderneta com nove talões no valor de 15€ (para descontar até 31 de Janeiro). Já as marcas UHU e BIC optaram pela realização de passatempos. É importante que na altura da compra peça talões de compra distintos para poder participar.

A promoção da C&A já terminou mas começou entretanto a da H&M, onde poderá usufruir de 20% de desconto na colecção de bebé e criança até ao dia 30 de Setembro. A marca lançou também uma campanha de 10% de desconto a longo prazo para famílias numerosas. Devido ao grande sucesso da iniciativa, a H&M mantém igualmente a campanha de recolha de roupa usada, por cada saco os clientes recebem um cupão de desconto para usar numa próxima compra. Tenho aproveitado esta campanha para reciclar roupa usada lá de casa e já serviu de incentivo para várias limpezas ao armário.  

O Afonso ainda não tem uma lista de material mas aproveitei as campanhas para comprar lápis e canetas novas e ele ficou super contente. Em relação à roupa a maior parte das fardas ainda servem, mas são sempre precisos básicos, camisas brancas, meias, esse tipo de coisas, e eu adoro as coisas da H&M para menino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário