26.9.14

Este fim-de-semana é deles!

  
 
Este fim-de-semana é deles. Sábado de manhã vamos ver a antestreia do Star Wars Rebels, a nova série de desenhos animados do canal Disney, com um bilhete triplo que a mamã ganhou num passatempo Meo Kids. Antes do cinema há muitas actividades e aulas de Jedi que prometem ser uma animação. Eles estão desejosos e eu também.
 
À tarde vamos à visita agendada da biblioteca-museu Condes de Castro Guimarães, que ainda não conhecemos e é um edifício belíssimo e cheio de histórias em Cascais.
 
No Domingo vamos ao IUPI Market, ou Mundo Giro como para fim ficou baptizado. Vamos trocar brinquedos em bom estado que já não usamos por outros. O Afonso vai desde bebé e a Mafalda já o acompanhou um ano. Eles recebem «notas a fingir» pelos brinquedos que levam e podem comprar com eles outros brinquedos. Essa é a moeda de troca, e não só os ajuda a ter uma noção de gestão financeira como a dar mais valor aos brinquedos. A ideia é não trazer coisas grandes (a experiência ensinou!) e apostar nos livros que são sempre uma mais valia, mas aqui quem escolhe é ele, a mamã só orienta.
 
Se der tempo damos um saltinho ao Urban Market na Marina de Oeiras. Nunca fui mas a julgar pelo cartaz, animação não faltará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário