28.11.13

Estrelas - I

E são estas as outras estrelas. A varinha-estrela feita na escola no início deste ano lectivo, a cesta dos carrinhos, a minha (tua) estrela desenhada na barriga de gesso, as almofadas do sofá do teu quarto.

Estrelas. Sempre gostei tanto de estrelas que quando me pediram para te desenhar na minha barriga de gesso, pedi uma estrela. E és, a minha. A minha estrela, o meu astro rei. Por ti reformulo todas as equações. És quem me orienta desde cedo na direcção certa, na que faz bater mais forte o meu coração. Mesmo antes de saberes falar. És quem me guia, quem me reúne, quem me completa. Deste um novo sentido à minha vida e conferiste-lhe eternidade, que só é possível no coração daqueles que amam. São assim as estrelas pulsantes, vibrantes, cintilantes.

1, 2, 3, 4

2 comentários: